quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

BIOGARFIA- TAYLOR DAYNE- FREESTYLE MUSIC











Vários discos de platina artista Taylor Dayne pode chamá-la de novo álbum Satisfeito, mas o mundo-performer classe é nada, mas, como ela se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio em quase 10 anos sobre a sua própria etiqueta Intenção Music, distribuído pela adrenalina do Warner Music Group / ADA.

"O título é muito tongue-in-cheek", admite ela, tomando o

nome de sua tampa do Reino Unido de olhos azuis música soul

sensação Lewis Taylor's de mesmo nome. "Há todos os tipos de

amor sobre este álbum: não correspondido, danificado, quebrado, doloroso, coração cheio ... It's all about perguntando: 'Você tem certeza que este é o lugar onde você quer estar? Você está feliz com as escolhas que você fez? "
The New York-artista nascido três álbuns para a Arista

Records, Tell It To My Heart, Can't Fight Fate, and Soul

Dancing, produziu doze Top 20 de singles, entre eles o topo das

paradas "Love Will Lead You Back" e "Tell It To My Heart ". Ela já vendeu mais de 75 milhões de álbuns e singles no mundo todo, conquistando três indicações ao Grammy ao longo do caminho. Em seu novo álbum, Dayne co-escreveu quatro das canções, incluindo o primeiro single, "Beautiful", com Hitesh tunesmith norueguês, bem como "Love Chain", "The Fall" e "Hymn".
"Era hora de arregaçar as mangas, voltar para o estúdio e



mostrar às pessoas que eu não estou pronto ainda", ela ri.
Outros top produtor-name / escritores satisfeitos incluem Mike

Mangini (Baha Men, Digbable Planets, O-Town, Bruce

Hornsby, David Byrne) Peter Wade (Jennifer Lopez, Rihanna,

Natasha Bedingfield), e do New Radicals Gregg Alexander

'( "You Get What You Give") & Rick Nowels (Stevie Nicks,

Madonna, kd lang, Nelly Furtado, Santana), entre outros. Há também maravilhosamente abrange soulful do Red Hot Chili Peppers "Under the Bridge", dos Rolling Stones Fool "chorar" e de Des'ree "Kissing You", da trilha sonora de William Shakespeare, Baz Luhrmann's Romeo Juliet, uma reminiscência de seu hit versão de Barry White's "Can't Get Enough of Your Love".
"Meu trabalho como artista é ter a certeza que eu faço o

material que eu escolho a minha, ao interpretá-lo do meu jeito",
diz Taylor.
A faixa inicial, "Beautiful", foi inspirado por um indivíduo em

particular, diz ela, observando que seu nome pode ser detectada nas letras. "Foi alguém que eu estava muito encantada com a

música ... e capturou o brilho que ressoa a partir desse


sentimento."
Só não chamar um retorno Satisfied Taylor Dayne porque

nunca foi realmente embora, mesmo que nos últimos cinco anos

um de seus papéis foi como mãe solteira de seu menino e menina
gêmea.
O novo álbum Dayne oferece uma oportunidade para mostrar a

versatilidade de seus tubos incríveis, que têm obtido mais

profundo, mais rico e mais confiante com a idade. Ela está

igualmente em casa em baladas crescentes como "Beautiful" e

show-stopping "Hymn", tanto da qual ela co-escreveu, como ela é com o Spector-meets-Coração de pedra de "Bater", vem-cá

sensualidade de "Kissing You", a dança-do-chão batida de "I'm Over My Head" e os ritmos do reggae de "She Don't Love

You" e "Dedicated".
"Eu sempre tive uma voz muito apaixonado e grande", diz

Taylor, acrescentando que ela cresceu em bandas de rock como

os Beatles, os Stones, Led Zeppelin, Aerosmith e Bad Company.

 "Mas no momento eu ouvi Al Green e Marvin Gaye, que estava tudo acabado."
Ela aplica a técnica sensual para ela cobre original do Red Hot

Chili Peppers "Under the Bridge" e Fool dos Stones "chorar",


tendo ambas as canções de volta às suas raízes no soul e R & B.
"As canções do álbum vieram de toda parte", diz ela. "Eu

atravessei toneladas de CD's com a minha equipe de A & R
para escolher o material mais adequado para mim. Eu sabia

que as músicas tinham que vir de um lugar universal, para que
ressoam com as pessoas. É tudo sobre a canção, que é algo que

eu aprendi com Clive [Davis], quando eu comecei. Encontrando
o direito material é fundamental, ele deve permitir que você contar a sua história, deixe a sua verdadeira voz entrar e atingir as pessoas simultaneamente. "
Com Satisfeito, Taylor Dayne leva de matérias em suas própri

as mãos, acompanhando sua versão anterior, indie, 1998 pessoal Naked Without You, que produziu os

Dance Music, "Whatever You Want" e "Naked Without You".
 hits Top 10 Billboard
É o culminar de um período onde se concentra a sua atuação,

estreando no filme Love Affair de Warren Beatty e Annette

Bening, antes de passar para papel na série de TV hit Rescue

Me e Cold Case, bem como o ganhador do Tony Award Elton

John / Tim Rice Broadway musical Aida. Suas canções também foram incluídas na trilha sonora do filme de Robert DeNiro Flawless (a 1 na Billboard Hot Dance Music smash "Planet Love") e as multi-platina Lizzy McGuire ( "Supermodel"), entre outros.
"Este é um momento muito emocionante para mim e

musicalmente este disco reflecte que" ela explica. Foi ótimo ter

a oportunidade de criar magia com alguns dos produtores e

escritores que eu admirei ao longo dos anos. Este registro foi um bom tempo. Reunimos uma grande equipe independente que pode rivalizar com qualquer grande. Eu estou em boas mãos ".
Claro, agora que chegou Satisfeito, Dayne está ansioso para

voltar lá e começar a executar essas músicas novas ao vivo para


seu seguimento devotado.
"Este é um renascimento para mim", diz ela. "Chame-lhe o que

quiser, mas eu estou de volta. Nós cozido o pão. Agora é hora de
comer. "
Taylor Dayne não podem ser satisfeitos, mas os fãs certamente


será com esse retorno bem-vindo.


THE BEST OF  FREESTYLE ARTIST TAYLOR DAYNE



Nenhum comentário:

Postar um comentário