terça-feira, 1 de dezembro de 2009

BIOGRAFIA -LA INDIA FREESTYLE LOVE






Sua voz foi profundamente comovido os corações dos amantes da música. Cantar em Inglês e Espanhol, ela dominou diversos gêneros musicais, de dança de salsa e se apresentou em centenas de estágios em todo o mundo. O poder da sua voz é de um tipo; nota por nota, ela faz uma tremer, como ninguém pode. Ela é .. INDIA


Índia, o cantor porto-riquenho compositor que vem de Nova York, foi uma parte integrante da evolução da
música de dança nas discotecas de Nova York e no resto do mundo, durante a década de 80. Nos anos 90, a Índia arriscou tudo e decidiu crossover, mas no sentido oposto! Ela começou a gravar em espanhol, sendo
o primeiro a fazê-lo com sucesso. Ela continua orgulhosamente o legado de outros grandes vocalistas do sexo feminino de música tropical como Celia Cruz, La Lupe.


INDIA

No final de 2002, após ter sido afastado do mundo do entretenimento, a Índia voltou para o campo musical com a super produção, Latin Song Bird, Mi Alma y Corazon. Neste álbum, ela mostra sua versatilidade como compositor. Uma de suas canções, "Seduceme" (Seduce Me), que descreve a Índia como "muito apaixonados", se tornou um sucesso absoluto em suas duas versões - tropical e pop ballad - alcançando a primeira posição na Billboard's Hot Latin Tracks. Além de ser certificada Ouro, Song Bird latim, Alma Y Mi Corazon recebeu inúmeras indicações e prêmios durante 2003-2004: Grammy e Grammy Latino, Billboard e nomeações Lo Nuestro Award, recebendo o Prêmio IMC (Melhor Canção Salsa do ano 2004) , Billboard (Melhor Álbum - Tropical / Salsa, 2003), e um La Gente Award 2003.

INDIA
A Índia tem participado em inúmeras apresentações musicais, como uma homenagem à sensação Tejano
tarde "Selena Quintanilla - Perez '(2005), ea televisão Telemundo especial dedicado à madrinha" Celia Cruz
"(2003). Ela também participou em trabalhos de caridade, como a luta contra a SIDA, pelo qual recebeu um prêmio, e tem contribuído para as causas sociais relacionadas a crianças e adolescentes - esta é uma parte extremamente importante da vida dela.




Coisas maravilhosas podem acontecer quando um dá seu tudo de coração, corpo e alma ... que é precisamente o que a Índia faz em cada um dos seus concertos e esforços musicais. A Índia é parte da história da música latina em escala internacional e vive em seu legado para esta geração, e para aqueles que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário