quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

BIOGRAFIA - DJ MICKEY GARCIA - MIC MAC RECORDS FREESTYLE FOREVER








RECORDS MICMAC ... APOIO FREESTYLE música desde 1986

Olá, meu nome é Mickey Garcia. Eu uso muitos chapéus. Eu sou um DJ de coração. Eu também
sou um compositor, produtor e fundador da Micmac Records, bem como várias editoras. Estive
fiação registros desde o início dos anos 70. Você leu certo. Eu comecei a caminho de volta quando a música de dança era apenas um género e do mundo inteiro jogou a mesma música. Foi DISCO!


Esses dias eu amo DJ Freestyle musical e vou dizer porquê. Micmac ser uma empresa que se adapte principalmente para Freestyle Dance Music e teve muitos hits foi o principal fator. Eu tenho que apoiar a música que eu criar e fez mundialmente famosa. Eu amo todas as música de dança, mas Freestyle Music é apenas uma parte da minha alma.
SE VOCÊ ESTÁ INTERESSADO EM RESERVAS DJ MICKEY GARCIA:
Estou disponível para quase QUALQUER TIPO DE LOCAL ou partido. Sinta-se livre para me enviar um e-mail no Mickey@MicmacRecords.com or call me at 212 812-2138
Eu posso fazer DJ sets 1-5 hrs. Os preços são baseados no tipo de evento e da cidade se não está viajando envolvidos.
Você também pode reservar-me a DJ com um artista para realizar e nós podemos ajudá-lo a que o artista e dar-lhe um negócio de pacote.
Obrigado por ler este e eu espero que você aprecie a minha mistura no jogador.
Se você está interessado em qualquer mistura CD completo do jogador, por favor me envie um e-mail
Have a Wonderful Day!
Mickey Garcia

THE BEST OF MIC MAC RECORDS DJ MICKEY GARCIA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário