quinta-feira, 26 de novembro de 2009

BIOGRAFIA - CYNTHIA TORRES FREESTYLE





Durante os anos 80 e início dos anos 90 um grupo de artistas e produtores em Nova York criaram um novo som conhecido como Latin Hip-Hop e Freestyle, de CYNTHIA, que emergiu como o campeão Queens of the genre. Com seus hits CHANGE ON ME.. "Ladrão de Corações" e ENDLESS NIGHTS e "Dream Boy Dream Girl" sob sua correia, todas as medidas gráfico garnering Billboard, Cynthia slated um acordo com a Madeira! Records para levá-la a um novo patamar em sua carreira, empurrando para trás o seu novo álbum "Like a Star".
Nascido e criado no Harlem espanhol como uma criança ligada à música, ela buscou inspiração da lenda de
Donna Summer e disco star France Joli.
Em uma idade jovem, a família sabia que ela tinha o talento de um artista e sua matriculados nas aulas de
ópera para reforçar a sua voz. Com a orientação de um bom amigo na indústria da música SAFIRE, CYNTHIA
experimentou a vida de um artista vivo primeira mão.
Mesmo que ela se formou em medicina na escola e seu objetivo era trabalhar com crianças, (Pediatra), ela
sabia que, uma vez que ela viu Safire executar e reagir a multidão, era, naquele momento, ela decidiu fazer o teste para vários produtores .... Um ano mais tarde, CYNTHIA assinou um contrato de gravação e tinha escrito sua primeira canção "Change on Me". O sucesso de seu primeiro single continuou como "Endless Nights" e mais três singles do seu álbum de estréia, CYNTHIA, fez a sua marca em Nova York, Chicago, Miami e no Texas e Cynthia estabeleceu como um dos freestyles estrelas maiores e mais brilhantes.
CYNTHIA foi rapidamente seguido por um outro álbum, CYNTHIA II, que ajudam a solidificar a sua
posição. Em 1992, CYNTHIA contrato de gravação com registros MIC MAC  expirou e CYNTHIA foi abordado por Tony Moran e Joey Gardner para lançar um álbum / single lá Madeiras novo rótulo / Tommy Boy Records.
Houve um hiato de quase três anos entre o momento em que assinou o seu contrato e, quando seu primeiro
single foi lançado. Muitos tinham a ver com a natureza de rádio e de novas tendências. "Pensámos que ia tomar o tempo fora e planthe jogada seguinte, o que resultou em" How I Love Him "a única que apresentou K7. Em 1998, CYNTHIA lança seu follow-up single" Se eu tivesse a chance ", outro Tony Moran composição, que tomou Nova York por tempestade, como se a cabeça para o topo da lista WKTU jogar, premier de Nova York estação de rádio de música de dança. It is now 2005 e CYNTHIA ainda permanece em The Game.
FREESTYLE MUSIC será sempre uma parte de mim. Eu amo o que ele representa tanto para os fãs eo
artista. Temos certamente percorreu um longo caminho. Nenhuma palavra pode descrever o nível de gratidão que tenho por todos os meus fãs. Você tem me apoiaram para 18yrs e por isso eu sou extremamente grato !!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário