quarta-feira, 25 de novembro de 2009

BIOGRAFIA- ROCKELL... FREESTYLE





ROCKELL realmente vai surpreendê-lo. Sua sucessão de extraordinariamente longa vida hits - "In a Dream", "I Fell In Love", "Can't We Try" e "When I'm Gone" - fizeram dela uma artista principal em clubes e a dance-pop rádio durante quatro anos. Mas o seu segundo álbum versátil, Instant Pleasure, se aprofunda em uma crescente talento e uma personalidade de amadurecimento. Sua música é novamente destaque pela sua sabedoria, edgy honesto e um soco irresistível dancefloor, ao adicionar novas notas inconfundíveis do calor e da emoção. Com seu primeiro single em um ano, uma adaptação progressiva uptempo do país clássico "The Dance", Rockell diz que mostrar sua força como um cantor é a sua resolução principal agora. "Eu nunca, jamais, lip-synch: em alguns shows que eu tive que cantar uma música inteira sem música para mostrar-lhes que eu não estava fingindo. Então, eu queria que minhas canções novas para ser vocalmente desafiador, eu queria que ser difícil para mim cantar essas canções - para que as pessoas diriam: Esta menina tem crescido, ela não é mais um garoto, e ela pode cantar ". Rockell, nascido Raquel Alexandra Mercaldo em Long Island, Nova York, foi lançado em da extremidade profunda da piscina quando sua primeira demo que nunca, "I Fell in Love", se tornou um sucesso imediato após a libertação. Ela era, por sua própria conta, fora de forma completa e muito sozinha em 18, quando foi flagrado em um bar de Staten Island cantando junto com um registro de Lauryn Hill. Francamente surpreendido com o facto de oferecer um trabalho de estúdio vocal foi legítima, Rockell cantou back-up em uma série de demos, e levar a "I Fell in Love". A canção tinha sido improvisada em "cerca de cinco minutos", admite ela, mas mesmo assim foi uma das músicas mais inteligente e não convencional nunca para bater freestyle. Dentro de quatro semanas, Rockell foi assinado pela gravadora primeiro a conhecer a pista, a BMG distribuídos Robbins Entertainment. Não muito tempo depois, ela ouviu seu registro no rádio do carro em um semáforo, e encontrou-se no palco, apavorado, em seu primeiro show aparições promocionais. Com sua única subida na Billboard Hot 100, ela gravou seu primeiro álbum, What Are You Looking At? "Eu estava animado para fazer isso", lembra ela, "mas eu realmente não sabia o que esperar da carreira de 'Rockell. Ela encontrou seu passo na companhia de apoio dos seus novos fãs em uma turnê promocional pelo Canadá, onde "I Fell in Love" foi um sucesso pop. "Eu estava em um clube, e havia 4500 pessoas gritando, cantando e tentando get at me no palco. Lembro-me de pensar: eu posso fazer as pessoas dançarem! Eu sou bom nisso! Foi muito divertido depois disso. "O sentimento positivo foi mais do que mútuo", acrescenta ela. "Manter um contacto estreito com as pessoas, deixando que eles sabem que é tudo para você, rindo e sendo uma pessoa real com eles" tem sido fundamental a sua própria experiência de sucesso como artista. "My favorite shows foram com os Backstreet Boys, eles perguntaram-me de volta para a sua turnê E.U. recente oriental. Eu também fiz shows com 98 graus, e Edwin McCain pediu-me para cantar harmonias e ad-libs com ele quando nos encontramos em um evento de estação de rádio. "Singles sucessivos permaneceu em alta rotação de rádio para não meses apenas, mas para literalmente anos após a sua libertação. "Ainda estou espantado com a reação", diz Rockell, como os três anos de idade "Em um Sonho" continua a ganhar airplay, mesmo prestes a lançar seu novo álbum. Rockell diz que tomar uma anos para completar Instant Pleasure com top-dance pop-vôo produtores lhe ensinou muito sobre o seu ofício, e muito sobre a amizade muito talento Produção. sobre o projeto inclui o Grammy remixer / produtor Hex Hector (Whitney Houston, Madonna, Toni Braxton, Deborah Cox ), Tony Moran (Gloria Estefan, Luther Vandross, Celine Dion), Carlos Berrios (Corina, Lissette Melendez), retornando produtor Adam Marano (Collage, Lil 'Suzy), a equipe de Lea Silva Reis e Moe, ea estreante Giuseppe D. "Meu produtores vão todos dizer que eu estava sempre atrasado às sessões! Mas amizade comigo, e não apenas em um tipo produtor-artista da forma. Hex e Giuseppe e Adão são como família para mim. Tenho orgulho que eu tenho por ele, e consegui através dele forte. "O álbum de muitos pontos fortes incluem a primeira auto-escrito Rockell's song," Waiting ", bem como o seu cachimbo novo freestyle" Tears ", o pop-dance" o que você fez 2 Me ", e um bom clássico R & B number," If You Don't See. "Mas entre showpieces do álbum," The Dance ", inevitavelmente, se destaca a Rockell." Hex e levou seis semanas para fazer vocais porque da ampla gama da melodia ", observa Rockell." No início, pensei: 'De jeito nenhum eu vou tocar essa música Garth Brooks. Liguei para minha mãe no Texas, para lhe perguntar se eu deveria fazer isso. Ela disse, 'Eu realmente quero que você faça isso, porque se eu não dançar a dança com seu pai, eu não teria sido abençoado com com você e seu irmão. Por essa época, eu estava chorando! Então eu disse: 'Mãe, eu vou fazer isso por você "." The Dance "compositor Tony Arata aplaude este novo tratamento como uma" reinvenção, e não apenas uma re-criação. "E acrescenta:" Talvez não exista verdadeira medida de um artista do que a sua capacidade de interpretar. Essa visão de "The Dance", como visto por Rockell é prova de uma visão, uma interpretação, além do que é óbvio. Como compositor, você pode apenas esperar que alguém ouve o seu trabalho e torna os seus próprios. Agradeço Rockell e sua tripulação para fazer apenas isso - para a oportunidade de ouvir o meu trabalho com outros olhos. "Se o tratamento dela a garantia de" The Dance ", eo álbum Instant Pleasure na sua totalidade, parece cercado por um profundo vibe da auto-consciência, não é engano." Music salvou minha vida ", Rockell diz." Eu sempre se sentir assim. Eu sou uma pessoa diferente agora por causa da música. Música ensinou-me o quanto eu tinha a oferecer-me. O Senhor usou-a como uma saída para me mostrar que havia mais do que eu jamais esperava na vida. "Prepare-se para dançar a dança com Rockell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário