domingo, 29 de novembro de 2009

BIOGRAFIA - JOEY ALTURA FREESTYLE EDITZZZZZZZZ

Sobre mim:



Hey all:
the  joey danger altura freestyle editzz
É Joey "Danger" Altura. Obrigado a todos por visitar a minha página aqui no MySpace. Atualmente você
pode buscar-me nas ondas da Internet no http://www.Radio.EditzPlanet.com cada dia da semana de 11-7 e
 cada fim de semana das 11 AM - 12 a meia-noite. Às vezes eu vou um pouco fora do tempo estipulado para vocês por isso, stand by para aqueles dias mistério.
Que tipo de música que eu tocar no rádio? Eu jogo tudo, especialmente as edições que é o que eu sou
conhecida. Eu fiz um nome para mim mesmo com o talento e as habilidades que tenho sido abençoado com e é por isso que estou mesmo aqui. Gosto de ouvir e ver a reação de todos os seguidores dos meus trabalhos, nunca fica velho e cada uma um genuíno. Eu lhe agradeço.
Bem, como a referida entrega - eu cunhou o nome de efeitos especiais de áudio & edições têm editores,
uma vez que estão envolvidos no nosso reino do trabalho de um cargo real porque é disso que estamos - Special Editors efeitos de áudio.
Também estou envolvido no Music Production / Recording & Writing. A indústria da música sempre foi
ganhar dinheiro. Com o que disse e que não para o Amor "óbvio de The Game", que é, naturalmente, um dado - Por que faria qualquer um de nós a fazê-lo por?
Eu já trabalhei com muitos selos independentes, bem como as grandes gravadoras. As pessoas que mais me
orgulho de ter trabalhado com aqueles que me ligar de volta. Minha pessoa favorita na encruzilhada da vida e eu estou orgulhoso de que ainda tenho seu conhecimento é Freddy "Edit" Rivera - ou simplesmente Fred "Edit".



  joey  altura
Tenho editado mais de 300 títulos na minha corrida inteira na indústria da música. Embora eu ainda
considero um hobby, eu fiz um bouncy viver fora dela de vez em quando. Às vezes você odeia, mas efeitos
especiais de áudio edição é meu amor e eu nunca poderia pensar em fazer outra coisa ou detenção de qualquer título de outro trabalho. Produzindo, escrevendo e sendo proprietário de um rótulo é um trabalho, mas efeitos especiais de áudio edição é que eu faço.
Meu projeto favorito era com Carlos "AfterDark" Berrios da ADM Records. O projeto foi intitulado
"Rescue Me", de Julie Carozzi fora do "Don't Look Back" álbum de CD duplo em ADM Records. Eu fiz a efeitos especiais de áudio mistura batalha Edições e despejou grande para o álbum ao lado de todos os outros editores incrivelmente talentosas envolvidas. Na época, eu certamente precisava de alguma emergência em minha vida pessoal.
Deixe-me explicar. A razão para essa memória é especial porque me desafiou-me a reagrupar depois do
meu irmão Fernando foi diagnosticado com câncer.
Apesar de ter perdido sua corajosa batalha com cancro em 33 - ele me mostrou como verdadeiramente
apreciar a vida, mesmo quando eu não podia ver que com minha própria vida.
Obrigado e visite-me e a equipe no www.Radio.EditzPlanet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário