quarta-feira, 25 de novembro de 2009

BIOGRAFIA - WENDY FREESTYLE



É fácil de ser rapidamente capturados por
Wendy's soulful, feel-good vocals e
canção. O New Jersey com base
cantor e compositor se apresentou no clube
locais em todo o país partilhando o
palco com artistas que vão desde
Freestyle, a americana Clear Touch
Idol, Kimberly Locke e Frenchie Davis.
Ela ganhou pontos em incontáveis
compilações e foi apresentado na faixas
com muitos artistas e rappers, incluindo
Big Lou em que ela também apareceu no
vídeo. Wendy tem feito faixas fantasma para
rappers Young Chris (Young Gunz), Yung
Leek e trabalhou com um de Mary J.
Blige Grammy Award winning produtores,
Edwin Ramos. Mas ao longo de sua carreira,
Wendy tem trabalhado sem esforço para mostrar que
ela é mais do que apenas a sua média,
cantor cotidiano - ela é uma artista, uma
compositor, um intérprete.
Foi uma combinação de pais musical
e um amor pela música que fez dela
escolha da carreira a seguir. Como ela se lembra,
"Eu chegava em casa da escola todos os dias
e cantar por horas a fio. Amigos que
chamar a casa e minha mãe iria dizer
-los para ligar de volta em 5 anos, porque eu estava
cantando ocupado! "Wendy era um autodidata
vocalista. Ela nunca pediu para seus pais
aulas de voz, porque ela achava que só
ela pode moldar a sua voz da maneira que era
realmente deveria ser. De seu talento primeiro
Show no 5 anos de idade, o amor era verdade.
"Assim que pus os pés naquele palco, que
era ele. "recorda. "Até o momento eu era um
Eu era adolescente, identificando-me como um
cantor e compositor. Tudo o que eu queria fazer
foi cantar. Eu me sentava na sala de aula e escrever
canções e olhar para o relógio ansiosamente
de espera para a escola ter acabado. "
Em 1994, Wendy conheceu seu primeiro produtor,
Willie Valentin e se firmou como o
a primeira artista feminina Artistik Records
onde gravou 5 singles ao longo dos
curso de 5 anos e deixou o rótulo de
1999.
Durante os próximos 15 anos, ela passou a assinar
e gravar com um registro de algumas diferentes
rótulos. Ela lançou 9 Singulares em 3
gêneros: Dance Freestyle, e R & B, foi
caracterizado em uma faixa de Hip Hop e música
Video com o rapper Big Lou e fez
fundos para o rapper Cuban Link.
Wendy continua a escrever e gravar e é
atualmente trabalhando em vários projetos com
Tazmania Records, Big Lou e Cuban Link.
O seu mais recente single, "I'm On Fire" é
caracterizado na Tazmania Records novo cd
"Sobrecarregado". Destaque também sobre o Taz cd
é um dueto que ela escreveu chamado "When I Want
You Back ", que é realizado por Freestyle
Diva Rockell e Joe Zangie.
Com um amor eterno para a música e
tudo que o rodeia, Wendy é uma
artista que continua a trabalhar na criação de
canções de qualidade para as pessoas se mover.
Mantenha seus ouvidos abertos e prepare-se porque,
"Este é apenas o começo ... ..."
THE  WENDY  FREESTYLE



Nenhum comentário:

Postar um comentário